6 de outubro de 2013

9 colares para levantar os looks mais básicos.

 Oii gente tava dando uma olhada no site da Capricho então achei essas dicas bem legais e resolvi compartilhar aqui no blog Vamos dar uma Espiadinha. Os preços variam de R$ 40 a R$ 219  aproveite para escolher o que mais combina com o seu bolso e estilo. 


 

1. Colar com crucifixo da Eleni Nunez - R$ 39,90
2. Colar dourado da Anna Flyn - R$ 69,90
3. Colar colorido da 3AM - R$ 219,60 
 
4. Colar com pedras verdes da Anna Flynn - R$ 69,90
5. Colar com placas douradas da Olook - R$ 109,90
6. Colar dourado com placas coloridas da Ligada na Moda - R$ 129,90 
 


7. Colar com pedras verdes da FiveBlu - R$ 59,90
8. Colar dourado com vermelho da C&A - R$ 49,90
9. Colar de corda da Farm - R$ 169 
 Na minha opinião eu achei os colares caros pois só carregam o nome de uma marca eu acho que se fizesse o mesmo com colares da 25 de março acabaria sendo a mesma coisa kkkk' Mas só é a minha opinião e a de vocês Comentem...Beijos...

2 comentários:

  1. Amei os colares são lindos demais!!
    O que mais gostei foi o 2°.

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico defeito é que são caros KKK' Continua visitando o blog Bjs...

      Excluir