11 de outubro de 2013

#Entrevista Com Beatriz da Cunha

 Oii gente como havia prometido realizei uma entrevista com a Gatinha do blog Moeda da Moda. Acho que todo mundo já sabe mas ela é minha BFF mas não foi facio realizar essa entrevista kkk pois moramos em cidades diferentes por isso foi realizada pelo Face kkk mas tudo bem Vamos a Entrevista ??? 


  • Como veio a ideia de ter um Blog ? 
 Olha primeiramente eu imaginava que ia ter um blog e que se chamava "Moeda da Moda" dai então que começou a surgir tudo, quem me deu uma força mesmo foi a Fran Bona, na verdade eu tinha outro blog também só que foi cancelado mesmo assim quero investir nesse blog "Moeda de Moda". 

  • O que mais te inspira para postar no blog ? 
 Hoje em dia até um livro me inspira! Mas na opção de Moda são tantas! Principalmente a Franciely Bona, Bruna Viera, Paula Buzzo! 

  • Já que tocamos no assunto Moda você se veste como você quer ou pela moda ?
 Cara eu acho que a moda é você quem faz! Pode se vestir de qualquer jeito, sabe aquela peça que voce tem e ninguen tem ? Não tenha medo de usar, não pense nas opiniões dos outros isso acontece comigo pois moro numa cidade muito pequena. 

  • Você acha que para uma pessoa ser feliz tem que ter vários amigos ?
  Já leram o livro "Dez leis para ser feliz"? Na 7 lei fala que para encontrar o caminho da felicidade é muito bom ter amigos que você sempre gostou! Então acho que sim! 

  • Você se lembra do seu primeiro post ? 
 Sim claro que me lembro como poderia me esquecer! Eu falei sobre a Fran Bona afinal ela tinha me ADD no Facebook! E foi ela a primeira pessoa a comentar fiquei muiiiito feliz. 
 

  Gente é isso espero que tenham gostado da entrevista e jájá vem outras Bjs comentem.... 


3 comentários: