1 de novembro de 2013

Qual é melhor ?

 Oii meninas estou morrendo de saudades de vocês mas vou me explicar são dois motivos pelo sumiço Primeiro é que minha net ta tão lenta que já ta perdendo para a tartaruga kkkk' e Segundo é que hakcearam minhas redes sociais então fiquei com um pouco de receio de perder o blog então também tentei evitar ficar entrando muito OK' meninas ?? Mas deu de blablabla vou falar de uma coisa que nos pertuba antes de sair kkkkk' (QUAL É MELHOR, SERA QUE CAI BEM, OMG QUAL DEVO ESCOLHER.) Será que sou só eu mas vocês também sofrem com isso kkk' mas então vamos dar uma olhada nas fotos...E TENTAMOS OUVIRAM TENTAMOS....kkkkk' escolher um.... 


  • Cardigans    
                                  
 
                              

                             

  

  • Jaquetas de Couro 
                               

                               
  
                               

                              

 E ai meninas qual vocês acham que é melhor ?? COMENTEM....Beijos....









Nenhum comentário:

Postar um comentário