31 de dezembro de 2013

Metas para 2014


Oii gente aproveitando as ultimas horas de 2014 para fazer 14 metas para o ano que vem hahaha
Bora Ver ???

  1. Ter 50 seguidores 
  2. Economizar meu Dinheiro 
  3. Fazer uma ótima parceria para o blog
  4. Postar fotos de look's e gravar videos para o Blog (Já ta na hora né)
  5. Ler muitos Livros
  6. Dar risadas e sorrir muito
  7. Ir ao cinema pelo menos uma vez ao mês hahaha
  8. Viajar <3
  9. Fazer resenhas para o blog
  10. Fazer novos amigos
  11. Ser uma ótima aluna
  12. Acabar com a minha saudade de minha Bff
  13. Me divertir o máximo que eu poder
  14. Realizar pelo menos a metade de minhas metas...
É isso meninas essas foram as minhas metas comentem as metas de vocês e até 2014 kkkk'...Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário