16 de dezembro de 2013

#Presentes do Ano


 Oii meninas Tudo Bem ?! Ontem foi Domingo e aproveitei para tirar fotos para o blog e como já já é Natal nada melhor do que falar sobre presentes que ganhei durante o ano né então separei 5 para falar para vocês Vamos Ver ??? 


  • Porta Retrato
Esse presente já da para perceber ganhei da minha BFF kkk Bia Cunha ela me deu no meu aniversario só que fui revelar a foto semana passada kkkk e ela ainda não viu vai ver pelo blog kkkk 
(GOSTOU BIA ???).



  • Kit  day and night 
Esse kit eu ganhei começo do ano e não deixo ninguém relar kkkk é só meu. 




  • Shambalas
Gente eu tenho VARIIAAASS Shambalas todo ano ganho varias por que eu amo mas sempre fico sem uma ou duas porque minha amiga (Bia Danadinha).



  • Chocolates 
Esses eu ganhei da minha amiga ela também tem um blog é o Ancora da Moda mudou de nome recentemente.

É isso meninas espero que tenham gostado comentem...Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário