28 de janeiro de 2014

Como conciliar Blog e Escola


Olá meus Cupcakes -q
Então meninas to sumida né mas vou me explicando simplesmente minha cidade esta muito quente simplesmente fritando os miolos de qualquer um kkkkk' por isso a minha criatividade evaporou, mas  deixa eu falar do assunto do post de hoje kkkkk' quase todos os meus seguidores são blogueiras como eu e estudam então nada melhor do que falar nesse post de como conciliar o blog e a escola Bora Ver....


1.  Postar no Blog em Dia de Prova

Olha eu não recomendo pelo fato que é sempre bom da aquela revisada no conteúdo né confesso não sou daquelas de ficar horas e horas estudando mas agora que vou para o 9 ano vou ter que ser assim kkkk' mas recomendo fazer aquelas postagens programadas ou deixa postagens prontas em rascunho e só entra para atualizar comentários e postar ;)


2. Dias para postar

Em dias que você não tem muita tarefa, trabalho e prova pode aproveitar e postar responder comentários e  até mesmo deixar posts salvos, mas uma dica se você tiver qualquer ideia de post anote por que na hora vai ser difícil lembrar sei muito bem disso -q


3.  Novidades ou troca de Layout

Bom não tem tanta necessidade assim né acho melhor trocar de 6 e 6 meses sabe mais ai vai a criterio de vocês né mas é a minha opinião ;D



4.  Organização

Gente acima de tudo pois sem ela os dois lados acabam saindo prejudicados né então tentem ser o máximo de organizadas okay ? 

-------------------------------------


É isso Galera espero que gostem de minhas dicas kkkk' pois eu amei *o*  kkkkk' Comentem de montão e até o próximo post Beijossss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário