5 de janeiro de 2014

Tag dos 11- Conhecendo a Blogueira


Oii meninas tudo bem? Hoje estou muito feliz por um grande motivo dois Blogs o Garota de Estilo e Vintage World duas fofas que me indicaram para participar dessa Tag Ansiosas por que eu estou kkk'

  • Regras
Escrever 11 coisas de si
Responder as perguntas de quem te indicou na Tag
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para a tag
E fazer 11 perguntas aos indicados 

É isso vamos a Tag ?!

11 Coisas sobre min

  1. Sou muito teimosa
  2. Amo Minions
  3. Adoro Viajar <3
  4. Minhas Bff são basicamente minhas unhas (kkkk' Foi mal Bia)
  5. Adoro pesquisar post para o blog
  6. Sou muito boa em Matemática (menos tabuada)
  7. Sou nada tímida (eu acho rsrsrs)
  8. Visito vários blogs principalmente o da Fran Bona
  9. Gosto muito de Shambalas (são pulseiras para quem não sabe minha bff adora roubar umas kkkk')
  10. Adoro ler
  11. Se escuto uma musica que conheço começo a cantar (isso causa muitos momentos constrangedores kkkk)

As perguntas das Blogueiras

1. O que costuma fazer no seu tempo livre ?
1. Seu maior defeito ?

Faço post para o Blog e visito também
Sou muito indecisa

2. O que te inspirou a criar o blog ? 
2. Sua mair qualidade ?

Minha Bff e a Fran Bona *o*
Boa em cálculos

3. Que assunto você mais gosta de blogar ?
3. Seu sonho?

Looks
Ver meu blog bastante conhecido com mais de 200 seguidores

4. Você assiste videos de gurus no youtube ? Se sim, de quem ? 
4. Esporte favorito

Não
Adoro Handebol 

5. Qual é o seu estilo
5. Uma mania

E basicamente próprio
Arrumar meu cabelo no meio da rua kkkk'

6. Qual seu maior sonho ?
6. O que é amizade para você ?

Ver meu blog bastante conhecido com mais de 200 seguidores
Tudo principalmente companheirismo

7. Qual a sua principal meta de 2014 ?
7. O que te motivou a criar o blog ?

Ter vários amigos na sala de aula
Minha Bff e a Fran Bona *o*

8. Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você em 2013 ?
8. É fã de alguma pessoa ?

Comer Nutella hahahahaha
Franciely Bona ^^

9. E a pior ?
9. Lugar que gostaria de visitar ou morar ?

Cair em publico 
Paris <3

10. Tem algo que deseje muito ter esse ano ?
10. Qual profissão quer seguir ?

Uma câmera profissional *o*
Não sei ainda 

11. Qual foi seu primeiro envolvimento com a moda ?
11. Seu maior medo ?

Lá pelos meus 8 anos com minhas amigas kkkk'
Ser abandonada :(

11 Blogs indicados por min...

  1. Ancora da Moda
  2. Cocou Caroline
  3. Garota Teen 
  4. Richelle Oliveira 
  5. My Running Thoughts
  6. Buongiorno Evelyn
  7. Fofocando na Moda Teen
  8. A Garota dos Doze
  9. Rosa na Moda
  10. Laranja Siena
  11. The Weird Cherry
11 Perguntas para as Blogueiras...

  1. O que você acha da Tag ?
  2. Você coleciona algo ? Se sim o que ?
  3. Indique um livro que gostou muito de ler e fale um pouco dele...
  4. Um sonho ?
  5. O que são amigos para você ?
  6. Tem um Hobby ? Se sim qual ?
  7. O que te define ?
  8. Uma cidade que gostou muito de visitar ? Se puder poste uma foto
  9. Você tem irmãos ou irmas ?
  10. Um medo ?
  11. Uma frase ?
É isso meninas é um pouco cansativo fazer mas depois vale a pena né espero que gostem bastante e comentem...Beijos e ate o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário