1 de fevereiro de 2014

TOP 3 com a Beatriz Cunha ♡


Oi menuinas! aqui é a bia do Blog Moeda Da Moda e vocês nesse momento devem estar se perguntando oque eu estou fazendo aqui (risos) invadi o blog da Giih porque eu estou na casa dela ebaaaaaaaaaaaaaa \o/
então fizemos um acordo,ela escreve no meu blog,e eu no dela rsrs. se eu me sair estranha me perdoem,mas hoje o post é super especial,vou contar um pouquinho sobre esse dias que eu estou aqui.

  •   Jogando Sem Parar 
Minha super-super amiga tem um tablet uhuuuuuuuuuuuuul,então quando venho aqui necessariamente ,fico mais com o tablet do que com ela (risos) jogo 24 Horas,  S O C O R R O, tô viciada..okay tenho que parar com essa mania,jogo bastante o Pou (serio) e o Subway Surf .

  • Tirando Fotos e fazendo Vídeo
Toda hora tem que ter uma fotinha,não importa do que seja (hoje tirei foto de um pão haha ) mas em compensação vai ter um post cheio de fotografias,aguardem.

  • Fazendo Cupcakes e Tortas 
Sim sairão uma grande bosta (mais gostosa) HAHAH ignorem isso por favor..mas tavão uma delicia de lamber os dedos.. rsrsrs

                                                                 ----------------------------------------
Mas é isso pessoal espero que vocês tenham gostado do post,em breve terá  um vídeo nos dois Blogs,
                                                                      Beijinhos até mais  ... ♡